20 fevereiro, 2015

A AELCA começa a viver a Quaresma

Nesta semana a AELCA marcou sua entrada no tempo de Quaresma. Preparou um cartaz que convida a acompanhar Jesus na sua caminhada até a Cruz. De lá percebemos todo o amor de Deus, quando Cristo intercede em favor dos pecadores. Esta é a mensagem que a AELCA quer deixar aos que chegam até ela. Deus em Cristo nos amou de tal maneira que enviou seu Filho para dar a sua vida em favor daquele que crê. Que esta Quaresma seja tempo de reflexão, arrependimento e fé, a luz da Palavra de Deus. Palavra distribuída através de livretos da Sociedade Bíblica do Brasil. Abençoada quaresma a todos.



Um novo Programa começa na AELCA

Uma nova etapa começa na AELCA. Ainda em dezembro de 2014, assinamos um novo convênio. Agora para o Trabalho Educativo. Ele atende a faixa etária de 14 a 17 anos, com a modalidade de Informática. Assim, agora ampliamos nosso atendimento que começa, ainda antes do primeiro ano de vida indo até os 17 anos. Aqui esta uma parte de nossa turma de adolescentes. Que Deus nos acompanhe em mais esse desafio.

12 fevereiro, 2015

E começaram as matrículas na AELCA

Depois de um período de inscrições, começaram as matrículas com preenchimento de ficha, dados das crianças e famílias, tudo visando uma ótima acolhida das nossas crianças. Neste momento a Ivoninha e Lili fazemeste acolhimento. Este é só um dos momentos que tem acontecido ao longo da semana.



11 fevereiro, 2015

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV - recebe melhorias.

Enquanto alguns descansavam, outros se preocupavam com as melhorias necessárias depois de um ano de atividades. Dentre as melhorias, compartilhamos as realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Esse programa atende 80 crianças e adolescentes em 3 turmas. A pintura externa incluindo pátio é um dos destaques. O branco deixou o ambiente mais limpo e tranquilo.


IDENTIFICAÇÃO NOVA

No alto da Associação Evangélica Luterana de Caridade - AELCA - chama a atenção a nova faixa de identificação. Ela realça o nosso trabalho com crianças e famílias, tendo como lema o Provérbios 22.6. Com esse lema queremos mostrar nosso compromisso com a Palavra de Deus acreditando no potencial de cada criança, família e situação que chegam até nós. Nossa gratidão aos parceiros/doadores que garantiram a viabilização dessa nova identificação.


06 fevereiro, 2015

Contemplados na Nota Fiscal Gaúcha

No ano passado, 2 pessoas foram contempladas no Programa do Nota Fiscal Gaúcha - Dna Neidi(POA) e Márcia(Morro Reuter). Nesta última edição, foram contemplados mais duas pessoas(GCS e NEL) cadastradas no Programa da Nota Fiscal Gaúcha em benefício da AELCA foram contemplados. Faça você também seu cadastro no Programa favorecendo a AELCA e concorra.