20 junho, 2013

BLITZ AELCA



Blitz AELCA

Ajudando a transformar uma realidade social

  A Blitz AELCA, que acontece no dia 23 de junho de 2013 no Parque Germânia, das 14h às 17h, tem como principal objetivo promover a Associação Evangélica Luterana de Caridade (AELCA) e divulgar formas de realizar doações para a entidade. Principalmente através do programa Nota Fiscal Gaúcha. O público-alvo do evento são os moradores próximos ao bairro em que a Associação está localizada.

A AELCA é uma entidade assistencial que atua na região leste de Porto Alegre, no bairro Vila Jardim e foi criada em 1968. A organização atende  200 crianças e adolescentes de 0 a 14 anos em situação de vulnerabilidade social e pessoal, nos programas de Educação Infantil e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, retirando-os da marginalidade. Mais informações sobre a ONG podem ser encontradas no blog aelca.blogspot.com.br.

O planejamento e a realização da Blitz são feitos por alunos e pelo professor da disciplina Agência de Comunicação III do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que ajudando a promover a AELCA, elevam seu aprendizado na área, e auxiliam a entidade a conquistar novos parceiros. Além deles, também participam do evento funcionários que trabalham na Associação. Para acompanhar as atividades realizadas pela turma acesse ag3comunicacao.blogspot.com.br.

É possível ajudar a entidade através do Programa Nota Fiscal Gaúcha, acessando o site nfg.sefaz.rs.gov.br, cadastrando-se no link cidadão e selecionando a AELCA como entidade na área de assistência social. Também é possível auxiliar participando do brechó e dos eventos que a entidade realiza, como a Festa Junina no dia 06.07.13

*Turma da disciplina de Agência de Comunicação III - 2013/1

 

Nenhum comentário: