28 agosto, 2013

Segundo Sábado Especial

Ocorreu neste sábado, 24/08, o segundo Sábado Especial da AELCA. Esta atividade de cunho pedagógico, evangelistico e de envolvimento com toda comunidade, acontece 3 vezes ao ano, sempre alusivo ao dia das mães, dia dos pais e crianças.











Neste dia os pais tiveram momento com os filhos em sala...


























devocional com os pais feito pelo Pastor, apresentação de livros Infantis escritos pelo Prof. Roberto Revoredo Castro, que gentilmente nos apresentou os livros e fez doação de 300 exemplares para nossas crianças. Os livros trazem histórias com personagens encontrados na natureza, tais como passarinhos e ursos, que nos seu viver, tazem-nos valores positivos a serem vividos por nós, nossos filhos e famílias. O professor Roberto foi-nos apresentando pelos amigos da AELCA, Aguimar da Silva Braz, Marcos, Jerson e Ítalo. Nossa gratidão ao Aguimar por este apoio, bem como a um anterior, quando da Festa Julina, que juntamente com o grupo Sentinela do Sul nos tem dado grande apoio para nossas atividades...

...e apresentação do CAR(Centro Administrativo Regional de Porto Alegre - Zona Leste), na pessoa do Sr. José Claudemir M. Carvalho. para orientação à comunidade quanto a procedimentos junto a prefeitura.. O encontro foi concluido com almoço. 

Nenhum comentário: