13 junho, 2014

Reunião Pedagógica

Esta é uma reunião muito importante dentro da nossa rotina de trabalho. Ocorre mensalmente e tem por objetivo a capacitação continuada para o bom atendimento às nossas crianças e adolescentes. A temática desta reunião foi "Brincar não é brincadeira", que discutiu a importância do brincar na infância. O brincar garante um bom desenvolvimento intelectual, motor e de convivência. Dentre os momentos tivemos Recepção, Ginástica Cerebral, Devoção com o Pastor, lembranças da Infância e muito debate. Desta forma nos qualificamos para o atendimento das nossas 200 crianças e adolescentes. Confiram algumas imagens.
Recepção com mensagem e afetividade

Ginástica Cerebral com brincadeira bem agitada para despertar o cérebro.

Devocional com uma gincana Bíblica versando sobre Bíblia, Jesus, Discípulos,  Religião e Confessionalidade. Recapitulamos brincando a boa nova do amor de Deus por nós em Jesus Cristo, a base da Confessionalidade e prática da AELCA.

Público atento ao momento

Prof. Maria do Serviço de Convivência(SCFV) e da equipe organizadora desta R. Pedagógica apresenta o próximo momento: Baú das Lembranças.

Relembrar é viver.  A partir de sucata, voltamos a nossa infância lembrando as brincadeiras de quando éramos pequenos.

Prof. Jovani, conduzindo uma  dinâmica envolvente.

A dinâmica proporcionou no brincar, a troca de afeto.

Além das meninas ao fundo, vemos aqui, o Marco, Coordenador do SCFV, a Lili, Coordenadora da Ed. Infantil e prof de Ensino Religioso, Elaine, nossa Diretora, e bem a direita, Dna Gládis, nossa Assistente Social. Sem dúvida tivemos um grande momento.

Nenhum comentário: